domingo, 13 de dezembro de 2009

10 Anos de Caminhada Cristã


Agora em Dezembro, dia 12, completei 10 anos que tomei a maior e melhor decisão da minha vida, que foi aceitar ao Senhor Jesus como Senhor e Salvador da minha vida. De lá prá cá muitas bençãos aconteceram na minha vida e da minha familia. Eu só tenho que glorificar a Deus que nos ama de verdade.

Alguns amigos e até pessoas da minha familia, parentes e irmãos de sangue, me dizem: Largue isso, deixe isso, pois é coisa de homens e não de Deus, porém eu respondo como Pedro disse a Jesus: "Para onde eu irei se só Tú tens palavras de vida eterna".

Nesses 10 anos, Deus me deu um ministério de louvor e sou grato a Ele por dois cds gravados, "O Senhor não te esqueceu" e "Vida Transformada", e tudo foi feito para a Glória de Deus.

A Ele a Honra a Glória e o Louvor, e aqui estou sempre esperando a vinda gloriosa do Senhor Jesus que virá buscar a sua igreja.

2 comentários:

MÁRCIO NATO disse...

Grande abraço!!! Deus abençoe!!!

MÁRCIO NATO disse...

ESSE ARTIGO ESCRITO POR SEU FILHO É UMA REALIDADE DURA E CRUEL!
ATÉ QUANDO O HOMEM PREDADOR CONTINUARA A DESTRUIR O QUE AINDA RESTA DA NATUREZA...?
O R$ QUE ELE GANHA EXPLORANDO OS ANIMAIS OU SEJA O QUE FOR INDEFESO, NO FUTURO NUNCA JAMAIS PODERÁ RESTAURAR O NOSSO PLANETA, E NEM SE QUER DEVOLVER A DIGNIDADE DAQUELES QUE FOREM PREJUDICADOS, POR AÇÕES DEVASTADORAS E INCONTROLÁVEIS DE HOMENS INSACIÁVEIS....
COMO JÁ DIZIA UMA LETRA DO CANTOR ROBERTO CARLOS: " É PRECISO SABER VIVER".